quarta-feira, maio 5

Copyright

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita dos autores desse blog.

Respeito á propriedade intelectual

A InfoWeb respeita a propriedade intelectual dos autores de qualquer conteúdo disponível na internet, por isso deseja que seja feito o mesmo a partir de seus usuários.

Informações sobre direitos autorais

As informações publicadas na internet estão acessíveis a qualquer usuário, mas não necessariamente podem ser copiadas, reutilizadas, baixadas e/ou publicados para uso comercial. É permitido aos usuários copiar partes do conteúdo, mas apenas para uso pessoal e não-comercial.

Todos os direitos autorais sobre posts, obras, criações de qualquer natureza disponibilizadas neste site, pertencem à InfoWeb e/ou a terceiros que autorizaram o uso de sua propriedade intelectual.

Sendo assim, é terminantemente vedada a distribuição, representação, publicação, uso comercial e/ou utilização de tais materiais, no todo ou em parte, sem a prévia e expressa autorização da InfoWeb.

Qualquer post, obra e/ou criação distribuida, representada e/ou publicada neste site pertencendo a terceiros terá o link/fonte publicada ao final do post.

A violação destes direitos é crime, e seu infrator está sujeito às penalidades legais previstas nas Leis 9.610/98 e 9.279/96 e no art. 184 do Código Penal Brasileiro, bem como ao pagamento de indenização pelos prejuízos causados.

Infração de seus direitos autorais:

Se você tem razões para acreditar que seus direitos autorais foram violados, entre em contato com a InfoWeb dando as seguintes informações:

  1. Em que parte do site está ocorrendo essa violação de direitos autorais;
  2. Seu nome completo e e-mail;
  3. Uma declaração sua de que você age de boa fé e que acredita que seu material foi usado de forma indevida de acordo com as leis de diretos autorias;
Para informar sobre alguma violação de seus direitos autorais ou de terceiros em nosso site, entre em contato conosco com seu nome completo e e-mail, declarando em que parte do site está ocorrendo a violação dos direitos autorais, então, iremos retirar imediatamente o devido post, obra e/ou criação.

Entre em Contato Conosco clicando aqui.






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger