sábado, junho 26

Mozilla Firefox 3.6.6

Chegou o novo Firefox 3.6.6! A grande novidade é a "navegação sem interrupção", ou, dizendo com mais clareza: Flash não vai mais fazer o seu navegador inteiro travar. Seja um joguinho online ou um vídeo, agora, quando o Flash travar, ele trava sozinho e você não vai precisar interromper a sua navegação.

Esta versão vai além das atualizações de segurança, trazendo recursos novos como os Personas - uma maneira prática e diferente de alterar a aparência do seu navegador, da mesma maneira que você instala extensões - e suporte a novos recursos da web:
  • O player de vídeo do HTML5 foi melhorado, e agora pode reproduzir o vídeo em tela cheia;
  • Suporte à interface de arquivos do HTML5, que permitirá, entre outras coisas, enviar várias fotos ao mesmo tempo para um site sem dor de cabeça;
  • Web Open Font Format: agora as páginas da web podem enviar fontes novas para serem usadas na visualização da página;
Na parte de segurança, o Firefox agora bloqueia plugins desatualizados, afim de evitar problemas de segurança. O que é muito importante, tendo em vista os problemas que o Adobe Flash player vem causando. E, há, claro, melhorias na velocidade e outros detalhes da segurança do navegador.

Mozilla Firefox é um navegador livre, de código fonte aberto, que tem ameaçado a hegemonia do Internet Explorer com seus recursos e extensões. Entre os recursos que ele traz estão as abas, um gerenciador de downloads melhorado e suporte nativo a RSS.

Fonte: http://ultradownloads.uol.com.br/download/Mozilla-Firefox-3-Gran-Paradiso/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger