sexta-feira, julho 2

Mais de 19 mil torcedores ficam decepcionados em Copacabana

Brasil perde para Holanda nas quartas de final, de 1 x 2.
Do lado de fora do Fifa Fan Fest, cerca de 50 mil se entristecem.
 
A decepção tomou conta das areias de Copacabana, na Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira (2). Do lado de dentro da arena do Fifa Fan Fest, 19.649 torcedores ficaram incrédulos com o resultado. Do lado de fora da arena, cerca de 50 mil brasileiros se entristeceram com a derrota do Brasil de 1 x 2, no jogo contra a Holanda. Inicialmente, a estimativa dada pela Riotur era de cerca de 18 mil torcedores dentro da arena, e de 100 mil do lado de fora.

Casal se dividiu entre torcer para Holanda e pelo Brasil (Foto: Carolina Lauriano/G1)

A brasileira Muriel Braga, que mora há um ano na Holanda, foi consolada pelo namorado, o holandês Rikkert Wallace. "Irreal o que aconteceu, a gente jogou bem melhor", disse ela, com lágrimas nos olhos. Muriel afirmou que nem quer mais ver jogos nesta Copa.

Sem nem conseguir falar, a designer Nilsa Lopes também recebia carinhos do namorado, o advogado Edson Lopes. Ela morou 20 anos na Argentina e criou grande expectativa para esta Copa. "Vim ver o Brasil ganhar. Mas os holandeses mereceram", afirmou ela. "Azar no jogo, sorte no amor", disse Edson, abraçando a amada, que não conseguia parar de chorar.


Alguns torcedores ficaram incrédulos com a derrota da seleção brasleira (Foto: Carolina Lauriano/G1)

Durante todo o segundo tempo, torcedores se desesperaram, gritaram e ficaram perplexos com o placar. A festa foi dos poucos holandeses que compareceram ao evento, enquanto que os milhares de brasileiros não vibraram.

Assim que o juiz apitou o fim da partida, a maioria dos torcedores saiu da arena.

Fonte: http://g1.globo.com/especiais/africa-do-sul-2010/noticia/2010/07/mais-de-18-mil-torcedores-ficam-decepcionados-em-copacabana.html

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger