domingo, novembro 21

Envie SMS e faça chamadas locais ou interurbanas para telefones fixos de graça!

O VoipRaider é um programa para fazer ligações via Voip tanto para usuários do programa quanto para telefones (fixos e celulares) e que também funciona para enviar mensagens SMS. Atualmente alguns de seus serviços estão gratuitos. Para utilizá-lo é necessário, além de efetuar o download do programa, criar uma conta de usuário válida.
Entre as opções do programa, você pode modificar suas informações de perfil, inclusive alterando a foto de exibição, selecionar seu status entre online, ausente, indisponível, ocupado e aparecer offline, escolher idioma (inclusive português), abrir o painel de tempo de resposta de áudio (audio delay), entre outras.

O programa disponibiliza um histórico com toda a atividade recente durante a qual ele foi utilizado, chamado “Registro”, que pode ser apagado a qualquer momento.

O programa é grátis? Não há limitações?

Na verdade, o VoipRaider não é um programa gratuito. Ele requer, da mesma forma que o Skype, que sejam comprados créditos para efetuar ligações. Entretanto, as chamadas para telefones fixos em alguns países são consideradas "chamadas experimentais". É como se fosse uma promoção feita pelo programa.

Sendo assim, a "promoção" pode acabar a qualquer momento, sendo necessário comprar créditos do programa para continuar ligando ou enviando SMS. Enquanto isso, basta aproveitar.
 Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/voipraider.htm

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger