sexta-feira, dezembro 31

Skype envia e-mail de desculpas aos usuários


Por causa das falhas na semana do Natal, o serviço de VoIP Skype começou a disparar e-mails de desculpas para seus usuários no mundo inteiro.

Brasileiros que usam o serviço, inclusive, recebem e-mail em português. No conteúdo, o presidente do Skype, Tony Bates, agradece a paciência dos internautas durante as falhas e afirma que todas elas foram descobertas e consertadas.

Nesta semana, a empresa fez uma investigação e detectou que o software Skype para Windows teve um bug que gerou uma série de erros nos servidores da empresa, causando os problemas de interrupção.
 
Na carta, Bates também oferece uma compensação para os usuários que tiveram problemas durante as falhas: 30 minutos de ligações grátis para telefones fixos em países onde o Skype é bastante popular, como Estados Unidos e Japão, entre outros.

Abaixo, a integra da carta.

Aos nossos estimados clientes:

Com 2010 chegando ao fim, gostaria de aproveitar o momento para agradecer a cada um de vocês pela paciência, compreensão e apoio durante a recente interrupção dos serviços Skype.

Sabemos como as conversas pelo Skype são importantes para você e levamos extremamente a sério qualquer suspensão de nossos serviços. É com imenso prazer que confirmamos que o Skype voltou ao normal, permitindo que você se conecte com seus amigos, colegas de trabalho, parentes e pessoas queridas.

Como um estimado cliente do Skype, gostaríamos de pedir a você nossas sinceras desculpas e oferecer como forma de compensação um voucher de crédito no valor de mais de 30 minutos em chamadas para telefones fixos em algum dos nossos países mais populares como: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, China e Japão. Ou você pode usar o voucher da forma que desejar no Skype.

Obrigado por deixar que nós do Skype façamos parte da sua vida. Desejamos que as festas de fim de ano e o Ano Novo sejam um tempo de alegria, paz e saúde para você e sua família.

Se precisar de mais informações, acesse www.skype.com/outage.

Atenciosamente,
Tony Bates, CEO

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/skype-envia-e-mail-de-desculpas-aos-usuarios-31122010-9.shl

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger