segunda-feira, setembro 26

Novo Doodle: Google comemora 13 anos!

Clique na Imagem para ampliar
Algumas versões localizadas do Google já estão exibindo o Doodle (ilustrado acima) que celebra o aniversário de 13 anos da gigante de Mountain View. A comemoração oficial, porém, deve ocorrer mundialmente nesta terça-feira, dia 27/09.

Por muitos anos a empresa manteve sua celebração pública atrelada a “vontade de comer bolo”, embora a celebração entre os funcionários seja quase sempre oficializada no dia 7 de setembro, data do registro do domínio Google.com.

Assim como o Doodle mostra um ambiente infanto-juvenil, fase em que as pessoas passam por grandes mudanças, a empresa corrobora com a questão ao dar um melhor foco e prioridade ao seu trabalho, iniciativas que foram implementadas pelo co-fundador Larry Page em sua volta ao comando do Google.

Clique na Imagem para ampliar
Funcionários do Google na última foto tirada no escritório de Palo Alto, antes da mudança para o complexo de Mountain View em 1999. Na época, o logotipo do Google ainda era apresentado com “!” no final, depois foi alterado para evitar similaridades com a marca do Yahoo!.

1 Comentário:

gabih S2 *-* disse...

Google ja e da minha idade *-*

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger