terça-feira, junho 29

Windows Live Essentials Wave 4 15.3.2804.607

"Já está disponível para download a nova versão da Suíte de Aplicativos da Microsoft. O novo Windows Live Essentials 4 traz novidades necessárias para o sistema operacional, baseadas principalmente no conceito do cloud computing, ou computação em nuvem."


Confira as novidades da versão:

Windows Live Messenger 2010: agora o MSN possui integração a redes sociais. Ou seja: você pode integrar o messenger com o Facebook e turbinar sua experiência virtual/social.

Windows Live Mail: nova versão do Live Mail, que confere mais acessibilidade e praticidade ao usuário, devido à sua renovação de recursos. Os já conhecidos recursos do Live Mail (como leitores de RSS Feeds, agendas e cliente de e-mail semelhante ao Outlook) ganharam uma nova disposição no programa.

Windows Live Writer: novo editor de texto destinado para blogs, com acesso rápido para atualização e edição de artigos em blogs. A interface do Live Writer lembra bastante a do Office 2007.

 
Windows Live Photo Gallery: enriqueça sua biblioteca de fotos com esta ferramenta, integrada ao Facebook, Skydrive e ao Visualizador de Imagens da Microsoft.

Windows Live Movie Maker: edite seus vídeos com diversas ferramentas que permitem integração rápida com o Facebook e o YouTube!

Windows Live Sync: sincronize arquivos entre diferentes computadores com o Live Sync. Manter seus dados, arquivos e pastas sempre organizados nunca foi tão fácil!

Windows Live Family Safety Filter: configure opções de segurança para navegar sem medo pela internet.

Comece agora mesmo a utilizar as novidades da Microsoft em seu Windows Vista ou 7! Não se esqueça de baixar o patch para rodar a suíte sem precisar ser convidado pela Microsoft e também sem problemas em seu computador!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger