quinta-feira, julho 8

Logo da Copa de 2014 é apresentada...


Na tarde desta quinta-feira, em Joanesburgo, foi apresentada a logomarca da Copa de 2014, que contou com a presença de ex-jogadores. A presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi marcada também pela música e ritmo de Vanessa da Mata.

No discurso de Lula em Johannesburgo o presidente promete Copa histórica em 2014.

Em seu discurso, Lula agradeceu a presença dos ex-jogadores Bebeto, Romário, Carlos Alberto Torres, Beckenbauer, Platini , Cafu e do técnico Carlos Alberto Parreira.
 
- A sustentabilidade ambiental vai ser uma das marcas do Mundial. Os gastos públicos também são uma preocupação: qualquer cidadão do mundo vai poder acompanhar os gastos, em tempo real, a partir da internet - Disse o Presidente.
 
- Lembro-me de quando estive reunido com o presidente Lula. Ele me disse que futebol é educação, futebol é fundamental para o futuro dos jovens. Chegou a hora de voltarmos a falar português - disse o presidente Blatter em um discurso que foi uma mistura de francês, espanhol, português e inglês, classificando o futebol como religião no Brasil.
 
As atrações brasileiras em Johanesburgo foram o grupo musical Bossacucanova, a performance de Barbatuques e a cantora Vanessa da Matta, que encerrou a noite no Sandton Convention Centre.

2 Comentários:

Anônimo disse...

É bonitinha!

/by: Gabi

Anônimo disse...

2014 :) uhuu

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger