quinta-feira, setembro 16

Envie links, mapas e números de telefone para o seu celular Android com o "Chrome to Phone"

Você já quis enviar links e outras informações do seu computador ou laptop para o seu telefone, de maneira rápida e simples? A nova extensão Chrome to Phone adiciona ao seu navegador Google Chrome um botão para enviar instantaneamente uma página web atual, mapas, vídeos do YouTube, um número de telefone ou um texto selecionado para o seu dispositivo Android com Froyo (link em inglês) ou Android 2.2.
Imagine que você esteja lendo uma matéria interessante no seu website de notícias preferido, mas precisa sair para um compromisso urgente. Basta clicar no ícone da extensão no seu navegador para enviar o link para o seu celular. O navegador do aparelho vai abrir automaticamente o link e deixar tudo pronto para você acessar o conteúdo onde quiser.

A extensão Chrome to Phone também funciona sem dificuldades com o Google Maps. Digamos que você esteja no seu computador de mesa e tenha consultado um endereço ou como chegar de carro em algum lugar. Você só precisa clicar no ícone da extensão no seu navegador para enviar a informação para o aplicativo do Google Maps no seu celular. Os vídeos do YouTube funcionam da mesma maneira com a extensão. Além disso, é possível selecionar um número de telefone em uma página da web e enviar para o discador do seu aparelho. O texto selecionado também pode ser copiado automaticamente do seu navegador e mandado para a área de transferência do seu Android, para que você possa acessá-lo quando quiser.



A extensão Chrome to Phone agora está disponível em português. Consulte a central de ajuda (link em inglês) se tiver mais dúvidas.

Para obter o Chrome to Phone, instale a extensão no seu navegador Google Chrome e o aplicativo do Android no seu celular.

Fonte: http://googlebrasilblog.blogspot.com/2010/09/envie-links-mapas-e-numeros-de-telefone.html 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger