terça-feira, dezembro 7

Chrome Web Store já está disponível



O Google revelou sua nova loja online de games, notícias e outros aplicativos nesta terça-feira (07), como parte da estratégia para conquistar uma participação maior na nova geração de mídia e entretenimento da Internet.

A produtora de games Electronic Arts fez uma demonstração de um jogo que estará na "Chrome Web Store", que já está disponível para visualização e testes. A loja virtual também venderá aplicativos de notícias do jornal New York Times e da National Public Radio.

É necessário possuir o browser Chrome 8 e para utilizar a Web Store basta possuir uma conta no Google. Aplicativos pagos serão cobrados a parte.

Executivos do Google disseram em coletiva em São Francisco que o navegador Chrome já tem 120 milhões de usuários. Em maio, o browser do Google contava com apenas 70 milhões de usuários.

A Apple afirmou em outubro que também iria abrir uma loja virtual de aplicativos para seus computadores Macintosh, em busca de replicar o sucesso da "app store" para o iPhone. O site deve ser lançado em definitivo no começo do ano que vem.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/chrome-web-store-ja-esta-disponivel-07122010-51.shl

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger