domingo, dezembro 19

Por que o Twitter cresceu tanto?

Durante 2010, mais de cem milhões de contas foram criadas no microblog

Em 2010, o Twitter somou mais de 100 milhões de novos usuários. E de acordo com uma pesquisa divulgada pela empresa de monitoramento Sysomos, foram algumas mudanças na rede social que proporcionaram esse salto.

Entre os fatores destacados pelo relatório está o aumento do número de pessoas seguidas e de seguidores dos usuários, estimulado pela função Who to Follow. Hoje, 21% dos usuários seguem mais de cem pessoas – um índice 7% maior do que o do ano passado. Por outro lado, 16% dos usuários acumulam mais de 100 seguidores.

O relatório mostra ainda que, dos mais de 100 milhões de novos usuários, 44% aderiram a rede social entre janeiro e agosto deste ano.
 
Outro fator que estimulou a interatividade foi uma maior disponibilização de informações das informações pessoais dos usuários. Segundo a Sysomos, 69% deles preencheram o campo destinado às suas biografias, 73% informaram seus nomes completos, 82% disseram sua localização, e 44% o endereço de seu site pessoal – o dobro registrado em 2009 em todas as categorias.

Porém, existe uma discrepância em relação à emissão de tuítes: apenas 22,5% dos usuários são responsáveis por 90% das mensagens que circulam no microblog.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/interatividade-gerou-crescimento-do-twitter-17122010-0.shl

1 Comentário:

Anônimo disse...

Cara, não vejo graça nesse Twitter, um microblog onde você deixa suas opiniões, seus conceitos, suas mágoas e felicidades, e onde Deus e o mundo sabem o que está passando com você, prefiro uma coisa mais privativa, onde eu possa expressar minhas idéias vontades e gostos com prazer e segurança!

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger