sexta-feira, fevereiro 4

De volta...

A InfoWeb passou uns dias foras, mas como falei no último post ela já está de volta! Hoje, dia 04/02 a InfoWeb está voltando para você. Os posts agora serão publicados todas as sextas-feiras, com novas dicas, novos tutoriais, downloads e novidades. Eu havia prometido para vocês que os posts seriam diários, mas esse ano apertou tudo para mim, então... não vai dar :-(

Aí eu pensei em fazer a publicação todas as terças e quintas, mas também não deu :\

Então, como eu não posso largar o blog, vou publicar apenas no sexto dia da semana \o/. As postagens serão escritas por mim mesmo, de vez em quando, uma vez ou outra eu vou republicar o post de algum outro site ou blog, mas sempre naquela mesma velha história, com o link ao fim da postagem.

Outro ponto que eu queria deixar bem claro é que, NÃO VAI TER ESSA HISTÓRIA DE JOGUINHOS NA INFOWEB. Essa página de jogos definitivamente não vai rolar! :) A razão lógica dessa página não existir é por que... Eu não quero ¬¬' Simples e direto! Só isso!

E sobre a promoção... Já está tudo pronto! Se liguem no Twitter e na hashtag #PromoçãoInfoWeb, valendo uma Camisa da InfoWeb, frete grátis para todo o Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger