sábado, janeiro 29

InfoWeb voltando dia 04/02

É isso mesmo, a InfoWeb está voltando dia quatro (04) de fevereiro, recebi alguns e-mails questionando quando a InfoWeb iria voltar, então, como o dia quatro (04) está quase chegando, resolvi postar para vocês tanto no Blog como no Twitter (@CaioAlmeidaReal) o dia da volta da InfoWeb, passamos esse mês em branco por que eu estava de férias, mas infelizmente ela acaba daqui a três (03) dias, triste não?! Então a InfoWeb também vai voltar a todo o vapor para vocês, teremos muitas novidades, novos posts, novos tutoriais e downloads selecionados só para vocês.

Essa semana recebi um e-mail de um geek pedindo para que eu colocasse uma pagina com jogos, então, vocês só saberão se essa página realmente vai rolar ou não na sexta-feira dia quatro (04), onde eu vou explicar todas as novidades que 2011 espera para a InfoWeb, então agora é só acompanhar a InfoWeb pelo Twitter, lá irei soltar sorteios e promoções exclusivas para os leitores do Blog, então fiquem ligados, pois a qualquer hora do dia ou da noite vai rolar um sorteio pelo Twitter. E é só isso, acho que já falei demais, o resto vocês verão na sexta-feira (04).

2 Comentários:

João Gustavo disse...

Legal, tava esperando mesmo a Info Web voltar, os posts estão bem legais, mas queria uma coisa diferente, umas postagens escritas por vocês mesmo, mas tá valendo assim mesmo!

Guga

Anônimo disse...

(yn)

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger