quarta-feira, dezembro 1

Google Editions chega este ano, diz jornal

O serviço Google Editions, que pretende criar uma loja de livros digitais online deve chegar ainda este ano, de acordo com informações do jornal Wall Street Journal.

A loja será lançada primeiramente nos Estados Unidos e para o restante do mundo no decorrer do primeiro trimestre de 2011, segundo Scott Dougall, diretor de produtos do Google em entrevista ao jornal.

Diversos vendedores independentes de livros já teriam começado a receber nas últimas semanas contratos com o Google, o que seria um sinal de que o serviço deve mesmo chegar em 2010.

De acordo com o jornal, a loja de livros teria um modelo diferente dos competidores como Amazon (com o Kindle) e iBookStore (da Apple). Em vez de focar as vendas através de um único canal online, o Google permitiria aos usuários adquirir as publicações de vendedores independentes.

Desta forma, o usuário poderia criar uma espécie de biblioteca online que seria vinculada a uma conta do Google e possibilitaria a leitura dos livros a partir de qualquer lugar e de qualquer dispositivo.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/google-editions-chega-este-ano-diz-jornal-01122010-11.shl

2 Comentários:

Dudu disse...

Legal, o Google também promove a educação.

Karlla disse...

Concordo com o Dudu, boa iniciativa do Google

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger