segunda-feira, dezembro 6

Facebook reforma página perfil de usuários

O novo layout alterou a disposição das informações pessoais, como idade, formação, empregadores, cidade natal etc. Esses dados agora são dispostos em linhas no alto da coluna central. Além disso, o álbum de fotos também ganhou maior relevância, com a inserção de miniaturas. A coluna da esquerda também passou por alterações. Os avatares dos contatos ficaram maiores, deixaram de serem exibidos lado a lado para serem dispostos em uma coluna única.


As opções de curtir, que antes exibiam apenas o texto, também ganharam ícones em proporção maior do que o dos contatos. As fotos também passaram por mudanças. Assim, as imagens em que o usuário foi taggeado passaram a ser exibidas abaixo de seus álbuns.

Em relação ao mural de feeds, onde as atualizações suas e de seus contatos são exibidas, não houve alteração. Diferente de outras mudanças, essa ficou disponível para os usuários brasileiros logo após ser anunciada.

Para migrar sua conta, o usuário pode acessar o endereço www.facebook.com/about/profile.

O Facebook é a maior rede social da atualidade com mais de 500 milhões de usuários. Na sexta-feira, o longa “A Rede Social”, que revela os bastidores da criação do site, estreou no Brasil.

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/facebook-reforma-pagina-perfil-de-usuarios-06122010-1.shl

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

"Acesse a sua conta Google para poder comentar. Clique aqui para ler nossos Termos de Uso."






ARQUIVOS DO BLOG

  © InfoWeb - Todos os Direitos Reservados 2010 - 2012 - Template InfoWeb.

Voltar ao Topo do Blogger